sábado, 1 de setembro de 2018

Rei Arthur


Espelho-me a ser tão nobre como ti,
Homem Sagrado pela luz do espírito,
Que mundo maldito e profano fez partir,
Ergueria minha espada pelo teu rito,

Deixe-me tentar empunhar a Espada,
Que está presa na pedra do meu eu,
Excalibur no lago de alma tão culpada,
Envolvida em malícia que corrompeu,

Devoto-me a Guinevere proteger,
Sacrificar-me mais que Lancelot guerreiro,
Tentar da vida por Arthur melhor eleger,
Empunhar novamente arte do melhor ferreiro,

Ser Uther Pendragon novamente nascido,
Com Igraine o melhor destes extraído,
Do mais nobre o eternamente escolhido,
E quando preciso por Viviane ser atraído,

Por Merlin serei perfeitamente educado,
Para se sobressair minhas virtudes,
Vencer por muitos em apenas um pecado,
Que por medo de perder usa má atitude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário