sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Canto de Exaltação.

Quero honrar a todos meus ancestrais,
Terem de mim o maior orgulho possível,
Ser o filho em excelência aos meus pais,
O melhor humano a ser hoje cabível,

Chorar por não ter amado mais,
Não ter vistos mais sorrisos e alegrias,
Dos outros ajudar a ter bons finais,
Negar a todos emoções tão frias,

Juro que quero amar de verdade,
Quero me sacrificaria por este amor,
Tentando encontrar na mocidade,
O perfume do amor no seu odor,

Como a palavra de meu verso,
Impregnada de um caloroso coração,
Queimando em alegria a berço,
O toque amoroso nesta canção,

Quero ter um coração humano,
Suspiro como a corsa por água,
Pois tenho sentimento romano,
Minha condição que deságua,

Ouça minha fala do antigo,
Desejo me voltar a santo rito,
Se acostumar é o tal perigo,
Não repetir a história do mito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário