quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Aprendiz Desiludido.

Tantas são as lágrimas,
Um riso sem alegria,
Tantas são as estimas,
Inverno que não esfria,

Há tanta raiva e frustração,
Longas e demoradas amanhãs,
Sempre sendo portador da condição,
Brigas consigo a ter tão vãs,

Um incômodo contínuo,
Cansado de olhar o espelho,
Olhar o ser tão ingênuo,
Como o filhote de coelho,

Ah! Quão sem significado é,
Minha palavra nesta rima,
Perdendo o símbolo do até,
Desencontro com obra prima,

Quero chora o que não chorei,
Há na minha fala apenas som,
Encontrar quem não encontrei,
Não tendo nenhum tom,

Me toquem a bela melodia,
O riso de quem eu amo,
Por esta eu sempre melhoraria,
Buscando afinal o bálsamo,

Tantas são as ditas falas,
Empregadas a quente ferro,
Tendo a carregas as malas,
Tendo que suportar o erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário