segunda-feira, 18 de junho de 2018

Herói.


Queria eu poder enfrentar os monstros com tão clara determinação, pois os monstros que se existem estão no fundo de minha alma, me questiono se eu a trucido junto a seus defeitos?,
Pois a vida que há no meu corpo é como a água que se assume a minha forma, pois depois deste recipiente se desmanchar a água da vida banharia a terra, dando a ela vida a outra coisa,
E quem conseguiria passar por esta vida sem ao menos matar de si um único monstro dos muitos, suportariam e se esforçariam o corpo com tamanha loucura a tão humanitários feitos?,
Sentiria a minha personalidade sendo tão ameaçada pelo caminho do herói até se chegar ao mundo perfeito, pois seria a vida como o mundo e por esta luz que se guiam os amantes desta obra gloriosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário