segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Divino (Moralidade).

Me sinto como Jonas confuso,
E do rei de Nínive descubro o nome,
Pois embora A Palavra me seja renome,
Tento falar tão convincentemente como Samael,
Embora minhas palavras do sagrado seja a eles vazias como Belial,
Procuro lhes ensinar de modo tão sábio como Raziel,
E eles não entendem como ao homem vermelho que veio do Adamah,
Me preocupo de minha Nefesh entrar em desuso,
Por nove vezes oito clamarei a Deus no Kairos,
E assim manterei meu vôo para não cair das alturas como Ícaro,
Pois confesso que como é difícil a meus inimigos amar,
Me sinto as vezes a falar complexo como Nassim Haramein,
Embora meus inimigos eu crie como o Iron Man,
E me é difícil sair desta circundante bolha social,
Pois como Poseidon que por sua vontade bestial cria a Medusa,
Me vem Zeus e de Teseu que das maldades do Netuno que se reusa,
Sou complicado como o jovem Crowley,
Na extravagância como Valey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário