quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Se Tornar Um Cavalheiro.

Quero sofrer o treinamento,
Erguer o escudo e a espada,
Beber no lábio o tormento,
Vazar o sangue por adaga,

Negar deste teu puro amor,
Donzela do pleno silêncio,
Que me incinera de ardor,
Segurar o choro por oficio,

Me queixa na alma tanto,
Da paixão a solidão nega,
Tu que me deixa encanto,
Provar do corpo a abnega,

Suspiro-me incognoscível,
Desejo de te chamar agora,
De amores que é imiscível,
Entregar-me a ti por hora,

Falharia o compromisso,
De perpetuar  útil eterno,
Ao nobre ser o submisso,
Ter do coração o inverno,

Choro-me por te buscar,
Dentro da minha essência,
No mundo é o teu morar,
No corpo a prepotência,

Desejo ser o entendido,
Sentindo o teu corpo,
Ter o coração escondido,
Bebendo algum torpor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário