quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Pensamento Revertido

Tenho o próprio pensamento revertido,
Cansado da própria linguagem a possuir,
De minha própria filosofia sou convertido,
Impregnado a fazer o significado a intuir, 

Significante a se carregar o peso simbólico,
Destroçado como a linguagem,
De consciência sóbria a destruir como alcoólico, 
A ser visto como triagem, 

Assessorado pelo ser mítico, 
Tendo que possuir o ego frágil,
Ao tom de múltiplo político, 
Podridão a impregnar tão ágil, 

Emboscado pela final morte,
Nunca da face o revelado,
De suas virtudes ter o porte, 
De si o mesmo vetado, 

Minha palavra a nunca entender,
Nem eu mesmo entendo a palavra,
Pois aquele terá que me conhecer,
Me pergunto que você assim lavra?, 

Por vezes crítico tão fortemente,
Percebi como do verso é confuso,
A ser elogiado como daquilo amante,
O entendimento subjetivo é difuso,

Me perturba da crença contrário ser acolhido,
Aquilo que com loucura eu assim reprovo,
Como defensor de qualquer tom o atribuído, 
A então buscar ao pensamento o que inovo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário